PM captura casal suspeito de assaltar carro de mulher no bairro Cristo Redentor

O automóvel foi encontrado na Barra do Ceará horas depois do crime

Escrito por Redação ,
Legenda: Os dois andavam de mãos dadas pela rua segurando a sacola que guardava a arma de fogo usada no crime
Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (14), um casal suspeito de assaltar o carro de uma mulher em uma rua do bairro Cristo Redentor, em Fortaleza. Durante o crime, registrado, nesta quarta-feira (13) por uma câmera de segurança, a dupla tirou uma arma de dentro de uma sacola e anunciou o assalto, levando o veículo da vítima. O automóvel foi encontrado no mesmo dia na Rua Jangada, na Barra do Ceará

De acordo com policiais da Força Tática do 20º Batalhão da PM, após investigações, agentes localizaram o casal em uma residência no bairro Barra do Ceará. Inicialmente, o homem e a mulher negaram participação no crime, mas durante as buscas agentes encontraram no local a chave do veículo roubado e uma camisa usada pelo suspeito no dia da ação, de acordo com o que mostram as imagens das câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla, que andava a pé, retira de dentro de uma sacola um revólver com o qual ameaça e leva o carro da vítima. Um boletim de ocorrência foi registrado no 7º Distrito Policial (DP), no Pirambu, para onde o casal foi conduzido e ficou preso à disposição da Justiça.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados