PM apreende revólver banhado a ouro no bairro Jangurussu, em Fortaleza; dois são presos

Na ação, foram encontradas ainda uma pistola e 30 munições, conforme a Polícia Militar do Ceará (PMCE)

Esta é uma imagem.
Legenda: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver banhado a ouro, calibre 38, uma pistola cromada, calibre .40, e 30 munições.
Foto: Divulgação/PMCE

Dois homens foram presos, na tarde dessa segunda-feira (29), por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Na ação, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu um revólver banhado a ouro, calibre 38; uma pistola cromada, calibre .40 e  30 munições. Os suspeitos, um de 38 anos e outro de 23, foram levados à delegacia.

A Corporação informou que a ação aconteceu durante diligências relacionadas à localização de um foragido da Justiça. Antes de chegar ao endereço do susposto fugitivo, a equipe da PM percebeu 2 homens em atitude suspeita, na Rua Raquel de Queiroz. Um deles, ao ver os policiais, jogou o armamento no interior de uma residência.

Em seguida, de acordo com a Polícia, após uma busca no imóvel, os agentes encontraram o material e, logo depois, deram voz de prisão aos dois homens, ambos com antecedentes criminais. A dupla foi encaminhada para o 30º Distrito Policial (São Cristóvão), onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.