Plantação com 54 pés de maconha é localizada após denúncias em Maranguape

Proprietário da residência conseguiu fugir. Também foram apreendidos produtos químicos e adubos para conservação da erva

Escrito por Redação ,
Legenda: Plantação de maconha em residência em Maranguape
Foto: Polícia Civil

Uma plantação de maconha foi descoberta em uma casa na Serra do Lagedo, no distrito de Itapebussu, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. O proprietário da residência conseguiu fugir. Uma denúncia ajudou a polícia a encontrar a plantação nesta segunda-feira (22). 

Segundo informações da polícia,  na residência, os agentes de segurança encontraram 54 pés de maconha. Alguns já plantados e outros ensacados.

Ainda segundo a polícia, também foram apreendidos produtos químicos e adubos para conservação da maconha. A Delegacia de Maranguape segue com as investigações com objetivo de localizar o dono da propriedade.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados