Pintor é esfaqueado no peito após briga em bar no bairro Manuel Sátiro

A vítima consumia bebida alcoólica no estabelecimento, quando se envolveu em uma discussão e foi golpeado pelo agressor

Escrito por Redação ,
Manuel Sátiro
Legenda: O agressor arrombou o portão da casa da vítima para continuar com os golpes de faca
Foto: Rafaela Duarte

Uma briga em um bar no bairro Manuel Sátiro, em Fortaleza, terminou com um homem esfaqueado no peito, na noite desta quarta-feira (13). A vítima não foi identificada, mas testemunhas informaram aos policiais que ele estava consumindo bebida alcoólica no estabelecimento, localizado na Rua João Areas, quando começou uma discussão com o agressor. 

Policiais militares do 21º Batalhão faziam patrulhamento de rotina quando foram abordados por moradores da região, que informaram sobre a tentativa de homicídio. Quando os agentes chegaram ao endereço informado, a vítima foi encontrada ainda com vida. Duas ambulâncias do Samu foram acionadas para prestar socorro e encaminhar o homem a uma unidade hospitalar. 

De acordo com as testemunhas, o primeiro golpe à faca foi proferido contra o homem — que trabalha como pintor — ainda dentro do bar. Ele conseguiu fugir para a residência onde mora sozinho, próximo do estabelecimento. Contudo, o agressor o seguiu, arrombou o portão da casa, e ainda golpeou o pintor, pelo menos, outras três vezes. 

Ainda segundo testemunhas, a vítima, mesmo ferida, conseguiu golpear o agressor na cabeça com uma barra de ferro que estava junto a um material de construção dentro da residência. Após o golpe na cabeça, o suspeito, que é morador do mesmo bairro, fugiu.  

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens envolvidos na tentativa de homicídio. Até a publicação desta matéria, o agressor não foi identificado ou preso. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança e Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados