Perseguidos pela polícia, dois homens deixam cair sacola com municão de calibre 380 em Caucaia

O material foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado inquérito por portaria por porte irregular de arma de fogo.

Legenda: Perseguição policial resulta em apreensão de sacola com munição em Caucaia, na Grande Fortaleza.
Foto: Reprodução/SSPDS

A Polícia Militar apreendeu uma sacola com 50 munições intactas de calibre 380 ao perseguir dois suspeitos em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite desta quarta-feira (20). O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Policiais faziam buscas pelo bairro Capoeiras quando avistaram dois homens nas proximidades de um matagal na Rua Madre Tereza. Os suspeitos correram em direção à mata após perceberem a aproximação dos agentes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve perseguição e, durante as buscas, um dos suspeitos deixou cair uma sacola preta, recolhida pelos agentes. A dupla conseguiu escapar e é procurada.

Dentro da sacola foram encontradas uma grande quantidade de munição, divididas em cinco embalagens. Os policiais levaram o material para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado inquérito por portaria por porte irregular de arma de fogo. A Polícia Civil investigará o caso para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.