Pai e filho são presos suspeitos de favorecer prostituição de adolescentes em Caucaia

Duas jovens vítimas da exploração que estavam no momento da prisão confirmaram as denúncias

Escrito por Redação ,

Dois homens suspeitos de comandar uma casa que servia como local de prostituição para adolescentes do sexo feminino foram presos por policiais militares da Força Tática do 12º Batalhão do Município de Caucaia. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (25) no Bairro Camurupim. Os presos têm 40 e 18 anos e são pai e filho. 

Os policiais se dirigiram ao local, na Rua Antônio dos Santos, depois de receber denúncias anônimas que alertaram para a prática criminosa na casa em questão. Ao chegar na residência, os agentes comprovaram a veracidade das denúncias porque, além dos dois homens, duas adolescentes se encontravam na casa, e uma delas confirmou que praticava atividades sexuais por dinheiro.

“É importante frisar esse tipo de situação que não é muito comum. Pai e o filho, os dois foram presos pelo mesmo tipo de crime: favorecimento à prostituição. No local também foi encontrada uma certa quantia”, comentou o Major J. Wilson.

O dinheiro encontrado na casa é oriundo dos pagamentos feitos por quem fazia os programas com as adolescentes. A quantia foi entregue à delegacia responsável pelo caso. O Sistema Verdes Mares aguarda mais informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca da ocorrência.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados