Pai e filho são mortos a tiros em Aratuba, no interior do Ceará

Suspeitos ainda não foram capturados. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso

Escrito por Redação ,

Um idoso de 74 anos e um homem, 36, foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (12), em Aratuba, no interior do Ceará. As vítimas, que eram pai e filho,  foram identificadas como Francisco Barbosa Ferreira e Ilquias Barros Ferreira, respectivamente. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Barbosa e seu filho, Ilquias, foram assassinados ao serem atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por suspeitos em motocicletas, que fugiram após o crime. 

Segundo a Secretaria, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) está em diligência com o intuito de capturar os suspeitos. Conforme a Pasta, "os trabalhos policiais ocorrem com o objetivo também de identificar a motivação do crime".

Denúncias 

A Secretaria informou ainda que a população pode ajudar a Polícia ao repassar informações sobre o caso por meio do 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o (85) 3321-1395, da Delegacia Municipal de Guaramiranga, que investiga o caso, ou ainda para o (85) 99622-7163, WhatsApp da unidade. Conforme a Instituição, o  sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados