Operação cumpre 12 mandados de prisão contra suspeitos de homicídio e tráfico de drogas em Caucaia

Ao todo, são 43 mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual. A SSPDS espera cumprir as outras ordens nas próximas horas

Legenda: Ao todo, 150 policiais civis de diversos departamentos da PCCE participam da operação.
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)

Uma operação iniciada na manhã desta quarta-feira (14), no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cumpriu 12 de 43 mandados de prisão expedidos pela Justiça Estadual para suspeitos de praticar homicídios, tráfico de drogas, assaltos e violência contra a mulher.

Seis dos mandados cumpridos são contra detentos do Sistema Penitenciário do Ceará. A outra metade dos suspeitos foi presa e encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. 

A operação, que conta com 150 policiais civis, objetiva, segundo o Secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), André Costa, cumprir o restante dos mandados ainda hoje e nos próximos dias. 

Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), agentes dos Departamentos de Inteligência Policial (DIP), da Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), da Polícia Judiciária da Capital (DPJC), da Polícia Judiciária Especializada (DPJE), de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Recuperação de Ativos (DRA) e de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) fazem parte da operação policial.
 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?