Namorado é assassinado na presença da companheira em parada de ônibus de Maranguape

Os suspeitos chegaram em uma bicicleta e moto e questionado se a vítima fazia parte de alguma facção criminosa, mas atiraram antes que ele respondesse

Escrito por Redação ,

Um homem foi morto a tiros no bairro Outra Banda, no município de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite da última segunda-feira (5). A vítima foi identificada como Cristiano Silva Damasceno, de 22 anos. Ele estava com a namorada em uma parada de ônibus quando foi assassinado por homens que chegaram em, pelo menos, uma moto e uma bicicleta.

Conforme informações da polícia, o grupo criminoso chegou, abordou a vítima e questionou se ele fazia parte de alguma facção criminosa. Porém, os suspeitos atiraram antes que o Cristiano pudesse responder.

A identidade da namorada de Cristiano não foi repassada pelas autoridades. O corpo do jovem foi encontrado ao lado dos bancos da parada de ônibus. Membros da família do rapaz estiveram no local mas preferiram não gravar entrevista.

Os suspeitos do crime fugiram logo após a morte. A família e os policiais não informaram se a vítima possuía antecedentes criminais. Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Delegacia Metropolitana de Maranguape investiga o caso.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados