Mulheres em moto batem contra muro ao fugirem de assaltantes em Iguatu; vídeo

O estado de saúde de uma delas é grave

Dois homens armados fizeram duas mulheres que seguiam de moto bater em muro para assaltá-las no município de Iguatu, no interior do Ceará. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), quando as vítimas trafegavam por uma avenida. O estado de saúde de uma delas é grave.

Os suspeitos, segundo a polícia, também estavam em uma moto, perseguiram as mulheres que bateram de frente no muro de uma residência e caíram no chão.

Em seguida, os assaltantes, armados, foram até onde as vítimas estavam caídas e começaram a recolher os pertences delas. Com a movimentação, populares que passavam pelo local do acidente tentaram se aproximar para ver do que se tratava, mas eles foram ameaçados pelos assaltantes. 

Moradores acionaram a polícia, mas quando os agentes chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido. A polícia afirmou que não tem dúvidas que o acidente foi provocado para que os suspeitos assaltassem as vítimas e trabalha para identificar a dupla e faz buscas para capturar os suspeitos. 

As vítimas foram socorridas para um hospital de Iguatu, mas devido à gravidade do estado de saúde de uma delas, acabaram sendo transferidas para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Familiares informaram que o estado de saúde de uma delas é grave e que a outra pode receber alta médica a qualquer momento.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados