Mulher sofreu ferimento no braço ao ser agredida com capacete em tentativa de assalto

O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial. Ninguém foi preso

Legenda: Mulher atacada por assaltante com capacete durante tentativa de assalto sofreu ferimentos no braço, em Fortaleza.
Foto: Wâniffer Monteiro/SVM

A mulher que foi agredida com um capacete durante uma tentativa de assalto teve um dos braços machucado. Ela aparece em um vídeo sendo atacada por dois assaltantes em uma motocicleta depois de lançar o celular em uma casa nesta terça-feira (23), no bairro Parque São Vicente, em Fortaleza. O 32º Distrito Policial investiga o caso.

As imagens de câmera de segurança mostra quando um deles desce do veículo e vai em direção à vítima. Logo em seguida, é possível ver que a mulher tenta se esquivar do assaltante e passa a receber os golpes de capacete. O objeto chega a cair da mão do criminoso, mas ele o pega novamente e continuar a bater na vítima.

Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, a vítima, que preferiu não se identificar, contou que foi agredida pelo suspeito que desceu da motocicleta por ordem do outro ladrão que ficou esperando no veículo.

"O outro [assaltante] que estava na moto falou que ele me desse as 'capacetadas'. Aí, ele foi com o capacete no braço e veio para jogar o capacete em mim, só que eu defendi com o braço, que inclusive, está roxo, e pegou na minha cabeça, mas foi de raspão", relata.

A mulher estava na frente da casa da amiga quando foi abordada. Ela relata que conseguiu jogar o celular dela para dentro da residência da amiga. A vítima também conta que chegou a gritar pedindo ajuda, momento em que os assaltantes se assustaram e foram embora.

"Ainda consegui rebolar o celular e eu não sei, foi a minha reação na hora. Eu nunca tinha passado por isso. Tentei ainda correr para dentro de casa, mas não deu tempo [...] eu comecei a gritar pelo marido da minha amiga que estava dentro de casa, aí na hora que eu comecei a gritar, ele (o assaltante) se assustou, correu, subiu na moto e foi embora", conta.

A Polícia Civil realiza buscas com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança