Mulher morre a golpes de faca dentro de casa, na zona rural de Ocara

Familiares disseram que a vítima foi morta pelo companheiro e que o suspeito já tinha demonstrado ser violento

Legenda: Vítima chegou a ser socorrida por parentes para um hospital da região, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu
Foto: Foto: VC Repórter

Uma mulher de 29 anos foi morta a facadas dentro de casa, na zona rural da cidade de Ocara, durante a tarde desta sexta-feira (24). Segundo familiares, a vítima foi morta pelo companheiro e o suspeito já tinha demonstrado ser violento. O relacionamento do casal tinha apenas dois meses.

"Ele era abusivo, ele já tinha dado um tapa e ela tinha caído. Ele já tem até passagem pela polícia. Ela não podia sair para lugar nenhum, nem ir para a casa das próprias irmãs" acrescentou uma parente.

A vítima identificada como Maria Eliete Marcos dos Santos chegou a ser socorrida por parentes e levada para o Hospital Raimundo Marcos, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu, conforme informações de um funcionário da unidade de saúde.

De acordo com a familiar, Maria Eliete foi atingida por 10 facadas e ela chegou a dizer no hospital que o companheiro era o responsável. A vítima também chegou a falar para a irmã no dia da morte que ia se separar do companheiro porque não aguentava mais conviver com ele. A mulher também pediu para que cuidassem do seu filho de nove anos, depois de ser esfaqueada.

Investigação
Em nota, a Polícia Civil disse que um suspeito já foi identificado e os agentes estão trabalhando para efetuar a prisão. O órgão também informou que a população pode contribuir com informações através do disque denúncia (181) ou procurando a Delegacia Municipal de Ocara através do telefone 3322-1128.
 


Categorias Relacionadas