Mulher é vítima de estupro no Centro de Fortaleza

Ela foi encontrada sangrando bastante no cruzamento das ruas Antônio Pompeu com Assunção

Escrito por Redação ,
Centro de Fortaleza
Legenda: A vítima foi levada à unidade hospitalar em uma viatura da PMCE
Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma mulher de 52 anos foi encontrada sangrando, com uma hemorragia interna, após ser vítima de estupro no Centro de Fortaleza. Policiais militares do 5º Batalhão passavam pelo cruzamento das ruas Antônio Pompeu com Assunção quando foram acionados por moradores que ajudavam a vítima. 

Ela, que é moradora do bairro Jacarecanga, relatou à polícia que caminhava pela região onde o crime aconteceu, voltando para casa, quando foi abordada e estuprada por um homem. Depois do abuso sexual, ela conseguiu fugir gritando pedindo ajuda, quando foi encontrada pelos moradores. 

Testemunhas informaram que outra mulher, passando pelo local, parou para ajudar e se apresentou como médica. Ela avaliou o estado de saúde da vítima, e, pelo sangramento, considerou a situação como grave. 

Os policiais acionaram uma ambulância do Samu, mas como os socorristas demoraram a chegar, eles levaram a mulher a uma unidade hospitalar, acompanhada pela médica, na própria viatura. Outra equipe, também do 5º Batalhão, faz diligências pela região tentando localizar e capturar o criminoso. 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, investiga o caso. Contudo, ao contrário do relato de testemunhas, a Secretaria declarou que a vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu. 

A SSPDS garantiu que diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do caso. Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados