Mulher é morta a facadas por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento, na Caucaia

Edileusa Farias da Silva, de 53 anos e Cícero da França, de 64 anos, estavam separados há alguns meses após mais de 15 anos de relacionamento

Escrito por Redação ,
Legenda: Cícero da França, de 64 anos, foi preso em flagrante após matar a ex com golpes de faca.
Foto: Foto: Polícia Militar

A polícia prendeu na noite desta quinta-feira (19) um homem de 64 anos, suspeito de matar a facadas a ex-companheira no Parque Guadalajara, em Caucaia. O criminoso não aceitava o fim do relacionamento. A faca utilizada para cometer o crime foi apreendida. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Edileusa Farias da Silva, de 53 anos, estava conversando com amigos em frente uma residência na Rua Júlio Pari,  quando o suspeito identificado como Cícero da França chegou no local e a atacou.

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, mas não resistiu aos ferimentos. 

Feminicídio

Uma composição da PM estava de serviço, quando foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) que Edileusa havia sido esfaqueada pelo ex-companheiro. Após colherem outros relatos sobre o crime e o suspeito, a equipe saiu e conseguiu localizar o suspeito na Rua Eloisa, bairro Potira.
 
Questionado sobre o ocorrido, Cícero admitiu ter agredido sua ex-companheira. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. A faca utilizada no crime foi encontrada por populares em um matagal e entregue aos policiais, que a apresentaram na unidade da Polícia Civil.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.