Mulher é agredida com capacete ao se recusar a entregar celular durante tentativa de assalto

Caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22) no bairro Parque São Vicente, em Fortaleza

Uma mulher ficou ferida após ser agredida com um capacete durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã desta terça-feira (22), no bairro Parque São Vicente, em Fortaleza. Segundo testemunhas, ela se recusou a entregar o aparelho celular a um dos assaltantes, que a agrediu. 

A agressão foi registrada por uma câmera de segurança que mostra o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta. Um deles desce do veículo e vai em direção à vítima. Logo em seguida, é possível ver que a mulher tenta se esquivar do assaltante e passa a receber os golpes de capacete na região da cabeça. O objeto chega a cair da mão do criminoso, mas ele o pega novamente e continuar a bater na agredida.

De acordo com vizinhos, que preferem não se identificar, a mulher trabalha em uma empresa próximo de onde ocorreram as agressões e não conseguiu ir para o trabalho nesta quarta-feira (23), por causa das dores causadas pelos ferimentos. 

O caso está sendo investigado pelo 32º Distrito Policial localizado no bairro Bom Jardim. A Polícia Civil realiza buscas com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança