Mulher de 58 anos é morta a facadas no lugar do filho em Caucaia, na Grande Fortaleza

Suspeitos invadiram o sítio onde a vítima morava neste sábado (26) à procura do filho dela. Como ele não estava, ela foi assassinada

Escrito por Redação ,
Homicídio em Caucaia
Legenda: Mulher de 58 anos foi morta com golpes de faca no pescoço e na cabeça
Foto: Rafaela Duarte/SVM

Uma mulher de 58 anos foi morta a facadas em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste sábado (26). O alvo do crime, no entanto, seria o filho dela. 

Veja também

Segundo agentes do 12º batalhão da polícia militar, que atenderam a ocorrência, pelo menos três pessoas chegaram ao sítio onde a vítima morava com outros familiares, na localidade de Urucutuba, a procura do filho.

Como ele não foi localizado, os suspeitos mataram a mãe. Ela levou golpes no pescoço e na cabeça, morrendo no local. Ainda conforme os policiais, o homem procurado pelo trio tem envolvimento em atividades ilícitas e o crime pode estar relacionado a dívida com o tráfico de drogas. 

Uma equipe do Departamento de Homicídios de Proteção a Pessoa da Polícia Civil do Estado (DHPP) deve investigar o caso para saber quantas pessoas de fato tiveram participação no crime. 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda posicionamento sobre o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados