Motorista para na frente de topic durante assalto e tem carro arrastado na CE-040; vídeo

De acordo com a Polícia Militar de Aquiraz, o motorista do carro dava suporte a dois comparsas que assaltavam passageiros da topic

Escrito por Redação ,
Legenda: Condutor do transporte coletivo colidiu no veículo do criminoso e o arrastou, até bater em um outro automóvel que estava parado perto do local, e seguiu viagem
Foto: Reprodução

O motorista de um carro parou repentinamente na frente de uma topic durante tentativa de assalto ocorrida na tarde da última quarta-feira (6) na CE-040, entre Eusébio e Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ocasião, o condutor do transporte coletivo não parou e colidiu no veículo do criminoso, arrastando-o até bater em outro automóvel que estava parado perto do local.

De acordo com a Polícia Militar de Aquiraz, o motorista do automóvel dava suporte a dois comparsas que assaltavam passageiros do micro-ônibus. Entre os passageiros, ninguém ficou ferido.

O objetivo do motorista, segundo a PM, era imobilizar o transporte público para que os outros dois criminosos descessem da topic e fugissem com ele no veículo do grupo. O condutor da topic, no entanto, não obedeceu a "ordem de parada".

Ainda segundo a PM, no momento da colisão, os dois homens que estavam no micro-ônibus já haviam descido do transporte público.

Os três criminosos fugiram. A PM informou que reforçou a segurança na região e procura os criminosos.

Carro abandonado

Nas imagens de câmera de videomonitoramento, é possível ver quando, depois da colisão, um homem sai do carro que "fechou" a topic, pela porta do passageiro, e corre na contramão da CE-040, abandonando o veículo na via.

Ainda nas imagens, nota-se, também, que o automóvel já estava com marcas de batida na parte traseira. Logo após a colisão, um pneu do veículo guiado pelo criminoso se soltou do automóvel e ficou no meio da rodovia estadual. Nenhum carro foi atingido.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados