Motorista em alta velocidade mata motociclista parado em semáforo na Av. Osório de Paiva

O condutor do carro tentou fugir do local, mas foi impedido por populares e preso

Escrito por Redação ,
Legenda: Carro em alta velocidade mata motociclista parado em semáforo na Av. Osório de Paiva
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um carro em alta velocidade atingiu e matou um motociclista que estava parado no semáforo, na Avenida Osório de Paiva, em Fortaleza, na noite deste sábado (31). Segundo testemunhas, a vítima trabalhava em uma farmácia próximo ao local do acidente e havia encerrado o expediente. O condutor do carro tentou fugir do local, mas foi impedido por populares e preso pela polícia.

Ainda conforme pessoas que presenciaram a ocorrência, o corpo da vítima "voou" por cima do carro e foi lançado a alguns metros da moto. O motorista do carro tinha sinais de embriaguez e estava sozinho no veículo, informaram as testemunhas.

“O motoqueiro e outros carros estavam parados no sinal vermelho, portanto, ele não quis bater nos carros e avançou no motoqueiro, aí bateu no motoqueiro e o motoqueiro voou por cima do carro, e ele saiu arrastando a moto. Ele ainda tentou ligar o carro, mas não teve condições de sair. O rapaz não conseguia ficar nem em pé”, relatou a testemunha, que preferiu não ser identificada. 

A reportagem do Diário do Nordeste solicitou mais informações do caso à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda retorno. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados