Motorista é preso após abastecer carro e fugir sem pagar em Fortaleza; veja vídeo

Durante a fuga, o suspeito cruzou semáforos no vermelho, conduziu na contramão, além de dirigir perigosamente

Escrito por Carol Melo ,
Carro em fuga ultrapassa semáforo no vermelho e quase colide com ônibus em Fprtaleza
Legenda: O trajeto do suspeito foi monitorado pelos agentes de segurança, através do sistema de câmeras espalhadas pelas vias da Capital
Foto: reprodução

Um motorista foi preso, nesta segunda-feira (20), suspeito de abastecer um veículo em um posto de combustíveis e fugir sem pagar, no bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem foi capturado no bairro Benfica, a 10 quilômetros de distância do estabelecimento.

Durante a fuga, o condutor cruzou semáforos no vermelho, conduziu na contramão, além de dirigir perigosamente e quase colidir com outros automóveis.

Veja também

O trajeto foi monitorado pelos agentes de segurança, através do Sistema Agilis e do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que possui diversas câmeras espalhadas pelas vias da Capital. 

Ao longo do deslocamento, policiais que estavam próximos ao veículo foram comunicados sobre a localização dele. 

O suspeito, de 34 anos, recebeu diversas ordens de parada, mas se manteve em fuga, até se render quando dois agentes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), em motocicletas, se aproximaram do carro. 

Ainda segundo a SSPDS, o homem foi preso em flagrante e levado ao 13º Distrito Policial, onde foi autuado pelo crime de estelionato.  

TELEGRAM

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o Telegram do DN e acompanhe o que está acontecendo no Brasil e no mundo com apenas um clique: https://t.me/diario_do_nordeste 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados