Motorista é baleado, perde o controle de carro e colide contra muro de casa no Conjunto Palmeiras

No momento do acidente, moradores da residência estavam presente, porém, não houve registro de feridos. O condutor do veículo faleceu no local

Escrito por Redação,

Segurança
Conjunto Palmeiras
Legenda: Duas pessoas foram vistas saindo do carro e fugindo do local após o acidente, de acordo com testemunhas
Foto: Rafaela Duarte

Um motorista, identificado como João Martins Rodrigues, de 30 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia um veículo na Rua Catolé, no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Por conta dos disparos que atingiram principalmente a região da cabeça, o condutor do carro perdeu o controle, e acabou colidindo contra uma residência. O portão da casa e um muro foram derrubados com a batida.

Moradores da residência estavam dentro do imóvel, mas não houve registro de pessoas feridas. Não foram repassados detalhes sobre a quantidade de suspeitos envolvidos no crime, bem como se algum veículo foi utilizado no momento do homicídio. Porém, a Rua Catolé é videomonitorada pelo Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), e as imagens podem ajudar na investigação do crime.

Duas pessoas foram vistas saindo do carro e fugindo do local após o acidente, de acordo com testemunhas. No entanto, os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que atenderam a ocorrência não confirmaram essa versão. A polícia encontrou ainda um distintivo de segurança particular dentro do veículo, porém não foi confirmado se o objeto pertencia a João Martins, vítima do homicídio.

Moradores da região não reconheceram a vítima, e os policiais não informaram se ele era morador do Conjunto Palmeiras. A motivação do crime segue desconhecida. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do caso.

Assuntos Relacionados