Motorista é assaltado e feito refém, consegue escapar e aciona a Polícia, em Fortaleza

Suspeitos realizaram assaltos na posse do veículo e colidiram com outro carro durante perseguição

Escrito por Redação ,
foto do carro assaltado
Legenda: Motorista tem carro assaltado e é sequestrado, em Fortaleza
Foto: Halisson Ferreira

Um motorista teve o carro roubado e foi feito refém por três suspeitos, na manhã deste sábado (24), em Fortaleza. Ele conseguiu fugir e acionou a polícia, que conseguiu prender um dos envolvidos e recuperar o veículo após perseguição policial. 

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido. Segundo a polícia, o trio realizou uma série de assaltos na posse do veículo roubado. 

A vítima, que trabalha em uma empresa de telefonia e internet, estava com a equipe de trabalho nas proximidades da Avenida Aguanambi. Os três suspeitos abordaram o grupo, assaltaram o carro e sequestraram o motorista, que também é dono do veículo.

Quando os suspeitos pararam o carro para assaltar uma farmácia, no Bairro Aldeota, a vítima conseguiu escapar e acionou à Polícia Militar. O homem afirmou aos agentes que foi ameaçado de morte pelos suspeitos por isso, arriscou fugir.

Perseguição policial 

Com as informações do veículo assaltado, os policiais foram à procura dos suspeitos. A perseguição terminou na avenida Capitão Aragão, no bairro Aerolândia, onde os suspeitos colidiram em outro carro.

O homem que dirigia perdeu o controle do veículo, o carro atravessou o meio-fio e se chocou contra uma casa, derrubando parte do muro da garagem do imóvel. 

foto do acidente
Legenda: Os suspeitos colidiram em um carro, atravessaram o meio fio e atingiram o muro de uma casa
Foto: Halisson Ferreira

O motorista foi capturado pelos policiais e os outros dois conseguiram assaltantes fugir. Segundo os agentes, foram apreendidos R$ 400 no veículo. 

O carro da vítima ficou bastante danificado com a colisão. 

Não há informações sobre o paradeiro dos outros suspeitos.

O Diário do Nordeste pediu mais detalhes sobre o caso para a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda retorno. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados