Motociclista com tornozeleira eletrônica morre em acidente na CE-060, em Maracanaú

Vítima não usava capacete no momento da colisão

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio resultou na morte de um homem que trafegava sem capacete pela rodovia CE-060, em Maracanaú, na manhã deste domingo (2). A vítima usava uma tornozeleira eletrônica, que acabou se rompendo com o impacto da batida. 

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) patrulhavam a região, quando ouviram um barulho de colisão de veículos e foram ao local do acidente.

Chegando lá, encontram um homem caído a uma distãncia de cerca de 10 metro de uma motocicleta completamene destruída, além de um carro com marcas de batida, parado no canteiro central da via.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos. O óbito dele foi constatado após a chegada de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro prestou esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Maracanaú e foi liberado em seguida. Os exames etílicos realizados nele deram resultado negativo.A tornozeleira danificada também foi deixada no local. 

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?