Motoboy é encontrado morto um dia depois de ser dado como desaparecido em Fortaleza

Mário Jordão Rodrigues, de 29 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira (17)

Escrito por Redação ,
Legenda: Mário Jordão Rodrigues, de 29 anos, foi encontrado morto no bairro Boa Vista, em Fortaleza, dois dias após desaparecer ao sair para fazer entregas.
Foto: Arquivo pessoal

Um motoboy identificado como Mário Jordão Rodrigues, de 29 anos, foi encontrado morto no bairro Boa Vista, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (18). A vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (17), quando saiu para fazer entregas e não retornou.

Neste sábado (19), o corpo de Mário foi velado em uma capela do bairro Itaperi. Na ocasião, dezenas de motoboys se reuniram no local para prestar solidariedade aos familiares do homem.

Conforme a Polícia Civil, o corpo de Mário foi encontrado em uma área de matagal e apresentava lesões provocadas por arma de fogo, identificadas por equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Já a motocicleta da vítima, foi encontrada próxima a um riacho, a poucos metros do corpo.

A polícia realiza buscas para tentar identificar e prender os envolvidos no crime. As investigações sobre o caso estão a cargo da 7ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.