Moradores detém suspeitos de roubo a comércio em Pindoretama, no Ceará

Homem e adolescente foram detidos pela Polícia após ação dos populares

Os moradores da cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza, detiveram dois suspeitos de saquear um  estabelecimento comercial na manhã deste sábado (13). A dupla foi levada à delegacia do município, que estava fechada. Em seguida, Benedito Paulo Ferreira dos Santos, 22 anos, e um adolescente foram levados pela Polícia para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Benedito Paulo, que apresentou um nome falso, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Conforme a SSPDS, ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos, sem passagem pela Polícia.

A Secretaria da Segurança informou que uma equipe da Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade plantonista que atende o município de Pindoretama, sendo autuados por roubo. Além deste crime, Benedito Paulo, sem antecedentes criminais, foi indiciado, ainda, por corrupção de menor e identidade falsa. O órgão afirmou que o dinheiro subtraído foi restituído às vítimas.

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?

Assuntos Relacionados