Menino de 5 anos leva cadeirada de padrasto e fica ferido em Novo Oriente

A criança foi atingida na cabeça e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já recebeu alta. O agressor foi preso e indiciado pela posse ilegal de três espingardas

Legenda: Padrasto fere menino com cadeira em Nova Oriente
Foto: Reprodução

Um menino de 5 anos de idade foi ferido na cabeça, após o próprio padrasto arremessar uma cadeira contra ele durante uma discussão, marcada por agressões mútuas, entre o homem e a mãe da criança em um bar situado na zona rural do município de Novo Oriente, no Interior do Ceará. A criança foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade vizinha, em Crateús, mas já recebeu alta. 

Inicialmente, a polícia foi informada de que o menino teria sido lesionado por golpes de garrafa, mas ao chegar ao local constatou que ele havia sido ferido, na verdade, por uma cadeira arremessada pelo padrasto. O objetivo do agressor, segundo testemunhas, era atingir psicologicamente a companheira.

A família da vítima denunciou à polícia que o padrasto mantinha armas guardadas em casa, ilegalmente. Após buscas, foram encontradas três espingardas carregadas e munição.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por posse ilegal de arma e por lesão corporal. A identificação dele não foi revelada.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?