Jovem é seguido e executado a tiros dentro de pastelaria no bairro José Walter, em Fortaleza

A vítima havia saído de casa quando percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma moto

Legenda: Vítima tentou se esconder em pastelaria, mas acabou sendo assassinada a tiros em Fortaleza.
Foto: Paulo Sadat/SVM

Um jovem de 20 anos foi seguido e assassinado a tiros dentro de uma pastelaria no cruzamento das avenidas J com a F, no bairro Conjunto Prefeito José Walter, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (22). O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, a vítima aparece chegando à pastelaria em uma bicicleta, enquanto o motociclista para o veículo mais à frente. Logo em seguida, o suspeito desce da moto, puxa uma arma de fogo e dispara diversas vezes contra a vítima. 

Conforme a Polícia Militar, Samuel Domingos Albuquerque havia saído de casa quando percebeu que estava sendo seguido pelo motociclista. Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime colhendo os primeiros indícios que auxiliarão nos trabalhos da polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o crime, uma equipe da Polícia Militar foi até a casa da vítima e encontrou dentro do quarto dele um simulacro de pistola, dois celulares, munições, 200 gramas de maconha, R$ 110 em espécie e uma balança de precisão.

Conforme a SSPDS, todo o material foi apreendido e encaminhado para o 13° Distrito Policial (DP). Um inquérito policial foi instaurado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações sobre o caso.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança

Assuntos Relacionados