Jovem é morto enquanto esperava o pai próximo ao 4ª Anel Viário, em Fortaleza

A polícia informou que a vítima, Wesley Lopes da Silva, de 28 anos, possuía vários antecedentes criminais

Escrito por Redação ,
4º Anel Viário
Legenda: No local, há câmeras de segurança que podem auxiliar o trabalho de investigação do DHPP)
Foto: Rafaela Duarte

Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros na Rua Palmeira dos Índios, bairro Pedras, em Fortaleza. A vítima foi identificada como Wesley Lopes da Silva, e de acordo com a polícia, ele possuía diversos antecedentes criminais. O crime aconteceu próximo ao Conjunto Habitacional Alameda das Palmeiras, onde a vítima residia com uma namorada.

Wesley esperava o pai, que não foi identificado, voltar de uma viagem a um município do interior. Ele saiu de casa e caminhou alguns metros, parando próximo ao 4º Anel Viário. Quando o pai da vítima desceu do veículo, no outro lado da via, ele escutou disparos de arma de fogo. Ao se aproximar do local onde aconteceram os tiros, o homem notou que a vítima era o próprio filho.

A polícia informou que o jovem foi assassinado por quatro homens armados, que desceram de um carro, e disparam diversas vezes contra ele. Os policiais não descartam que o envolvimento de Wesley com outros crimes, com base nos antecedentes criminais, seja o motivo da execução.

No local, há câmeras de segurança que podem auxiliar o trabalho de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados