Jovem é morto a tiros próximo a campo de futebol no bairro Paupina

Não houve registro de outras pessoas atingidas apesar da grande movimentação no local

Homicídio na Paupina
Legenda: Segundo informações de testemunhas, Pedro Tiago caminhava na rua com outros amigos antes de ser assassinado
Foto: Rafaela Duarte

Um rapaz identificado como Pedro Tiago, com aproximadamente 25 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (20). O homicídio ocorreu na Rua Vinte e Cinco de Dezembro, no bairro Paupina, em frente a um campo de futebol, onde várias pessoas jogavam e assistiam à partida.

Segundo informações de testemunhas, Pedro Tiago caminhava na rua com outros amigos, quando parou para conversar com conhecidos na frente do campo. Em seguida, pelo menos dois homens — ainda não identificados — estacionaram um veículo, e desceram do carro. Os dois suspeitos começaram a atirar contra a vítima, que faleceu no local.

Moradores do bairro reconheceram Pedro e afirmaram que ele era morador da região. Mesmo com a grande movimentação de pessoas no campo de futebol, não houve registro de outros feridos pelos disparos de arma de fogo.

Ainda não foram repassadas informações sobre possíveis motivações do crime. A morte do jovem vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o homicídio.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre segurança