Jovem é morto a tiros enquanto ligava para a namorada em orelhão no bairro José Walter

A vítima morava na região onde foi assassinada e, segundo os familiares, não recebia ameaças de morte

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem.
Legenda: A vítima foi alvejada por tiros enquanto ligava para namorada.
Foto: Rafaela Duarte

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros enquanto fazia uma ligação para a namorada em um orelhão localizado na Avenida L, no bairro José Walter, em Fortaleza, na noite da última terça-feira (2). A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

De acordo com a família da vítima, Francisco Rodrigues da Silva realizava a ligação no telefone público logo após voltar da casa de um parente. Em seguida, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. O jovem ainda tentou fugir, mas morreu no local. A vítima morava na região onde foi assassinada e, segundo os familiares, não recebia ameaças de morte.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o crime.

O caso será investigado pela 9º Delegacia do DHPP. A SSPDS reforçou que população pode ajudar nas investigações da Polícia, com informações sobre o homicídio. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS; pelo telefone ‪(85) 3257-4807‬ ou pelo WhatsApp de número ‪(85) 99111-7498‬, ambos do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados