Jovem é baleada e quatro adolescentes são apreendidos após assaltarem ônibus no Bom Jardim

Após o roubo, os suspeitos fugiram e as vítimas gritaram denunciando a ação, quando uma pessoa que estava na rua atirou contra o grupo

Legenda: Adolescente de 16 anos ferida durante assalto foi socorrida para o IJF.
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Uma jovem de 16 anos foi baleada e quatro adolescentes foram apreendidos após assaltarem um ônibus na Rua Oscar Araripe, no Bairro Bom Jardim, na noite desta quinta-feira (8). 

Conforme a polícia, o grupo entrou no ônibus da linha Bom Jardim-Centro fingido estar armado e abordou os passageiros do coletivo. Quando os jovens se preparavam para fugir, as vítimas gritaram denunciando a ação, quando uma pessoa que estava na rua atirou contra o grupo.

A adolescente foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. O estado de saúde dela é estável. O atirador não foi identificado pela polícia.

A polícia foi acionada pela população e conseguiu capturar três rapazes, que não tiveram as idades informadas, e uma adolescente de 15 anos. O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os pertences das vítimas foram recuperados.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?