Jovem é assassinado a tiros no Bairro Coqueiral, em Maracanaú

Lucas Matheus Ferreira Quirino, 21, foi morto na Rua Ouro Branco na tarde deste domingo (4)

Escrito por Redação ,

Um homem de 21 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (4), no Bairro Coqueiral em Maracanú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima foi identificada como Lucas Matheus Ferreira Quirino, de acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Lucas pilotava uma motocicleta na Rua Ouro Branco quando foi lesionado por disparos de arma de fogo. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A SSPDS não informou quantos suspeitos estavam envolvidos na ação.

A Secretaria ainda revelou que a vítima possuía passagens por crime ambiental, mas as informações dos crimes não foram detalhadas. No local, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza esteve presente para atender a ocorrência.

A Secretaria ainda garantiu que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram na ocorrência e colheram informações para auxiliar na investigação. 

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Maracanaú está responsável pelo caso e apura as circunstâncias do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados