Jovem é assassinado a tiros enquanto voltava para casa em Maranguape

Em cerca de 24 horas, é o terceiro homicídio registrado na mesma região

Escrito por Redação ,
Homicídio em Maranguape
Legenda: A vítima caminhava na rua quando foi abordado por suspeitos dentro de um carro
Foto: Rafaela Duarte

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na Rua Raimundo Inácio da Silva, no Bairro Novo Maranguape, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Israel Moura foi assassinado a tiros quando ia em direção à casa onde morava.

A vítima caminhava na rua quando foi abordado por suspeitos dentro de um carro. Um dos ocupantes saiu do veículo e efetuou vários disparos contra o jovem. Israel tentou correr mas foi atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com informação de moradores do bairro, Israel não possuía envolvimento com o crime organizado. Porém, a polícia ainda não confirmou se Israel respondia, ou não, a algum antecedente criminal. A motivação do crime segue desconhecida.

Violência em Maranguape

A morte de Israel acontece dentro de um intervalo de aproximadamente 24 horas de outras duas mortes na mesma região. Na última segunda-feira (5), outro jovem foi assassinado, na presença da namorada, em uma parada de ônibus.

E ainda na última terça-feira (6), um pedreiro foi morto dentro da própria casa, quando voltava do trabalho, no mesmo bairro onde aconteceu a morte de Israel. Ambos os casos foram registrados a alguns metros da parada de ônibus do primeiro homicídio.

Ainda não há confirmação se os casos estão relacionados. "O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência, onde colheram as primeiras informações. As investigações são conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Maranguape", ressaltou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados