Instalador de som automotivo tem casa invadida e é morto a tiros na presença da família em Caucaia

Duas filhas da vítima, que são crianças, viram o pai caído no chão logo após ter sido assassinado

Escrito por Redação ,
Polícias Civil e Militar de Caucaia no bairro Padre Júlio Maria
Legenda: O imóvel fica localizado em uma área dominada por uma facção criminosa. A região tem pichações com ameaças aos moradores, para que eles não denunciem o esquema de tráfico de drogas realizado lá
Foto: Rafaela Duarte

Um instalador de som automotivo foi morto a tiros na presença da família no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (20). Nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta matéria.

De acordo com testemunhas, Rafael Gomes da Silva, de 34 anos, estava com parentes na casa onde morava quando teve a residência invadida por, pelo menos, quatro criminosos e foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Veja também

Também segundo moradores, o homem tentou fugir da investida. No entanto, foi lesionado a bala e não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, duas filhas da vítima, que são crianças, viram o pai caído no chão logo após ter sido assassinado e pediram para ele acordar.

Antecedentes criminais

Policiais militares das composições que atenderam a ocorrência afirmaram que o homem tinha passagens por lesão corporal, ameaça, resistência, abusar de instrumentos sonoros ou sinais acústicos, conduzir veículo sob influência de álcool ou substância psicoativa, e violência doméstica.

Homem é morto a tiros no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Grande Fortaleza, no Ceará
Legenda: O homem foi identificado como Rafael Gomes da Silva, de 34 anos
Foto: Reprodução

Familiares informaram que Rafael Gomes trabalhava como instalador de som automotivo em Fortaleza, no bairro Henrique Jorge. Relataram, também, não saberem que se ele recebia ameaças de morte.

Pichações de facção criminosa de Caucaia, na Grande Fortaleza, no Ceará
Legenda: Pichações com mensagens emitidas pela facção criminosa atuante em Caucaia
Foto: Rafaela Duarte

Localização

O imóvel é situado em uma estrada carroçável, em uma área praticamente deserta e dominada por uma facção criminosa. A região tem pichações com ameaças aos moradores, para que eles não denunciem o esquema de tráfico de drogas realizado lá.

Veja também

Investigação

Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local para fazer os levantamentos acerca do homicídio. A Polícia Civil apura o crime, a afim capturar os envolvidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados