Idoso é preso momentos após estuprar funcionária de 17 anos em Caucaia

A adolescente relatou em boletim de ocorrência que havia sofrido abuso sexual mediante a prática de atos libidinosos cometidos pelo chefe dela na manhã desta quinta-feira.

Escrito por Redação ,

A Polícia predeu em flagrante um idoso de 66 anos no bairro Araturi, em Caucaia, na Grande Fortaleza, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, da qual era chefe, nesta quinta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Tabapuazinho, ainda em Caucaia.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a adolescente relatou em boletim de ocorrência que havia sofrido abuso sexual mediante a prática de atos libidinosos cometidos pelo chefe dela na manhã desta quinta-feira.  

Ainda segundo a Pasta, a vítima informou que também recebia mensagens de áudio com conotação sexual por meio de um aplicativo de mensagens. Após a denúncia, a polícia fez buscas para capturar o suspeito, que foi localizado na residência dele e foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia. 

A polícia apreendeu um aparelho celular na ação. O idoso foi autuado em flagrante por estupro e está à disposição da Justiça. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia é a unidade responsável por apurar o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.