Homens em motocicleta abordam grupo e realizam roubos no bairro Autran Nunes; vídeo

O 27º Distrito Policial investiga o caso

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil do Ceará investiga um assalto cometido por dois homens em uma motocicleta na rua Raimundo Ribeiro, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Os suspeitos abordaram um grupo por volta das 7h desta quarta-feira (14). O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (DP).

O crime foi registrado por câmeras de segurança de uma residência, que mostram o momento em que os dois assaltantes passam pelo grupo em uma motocicleta e, logo no fim da rua, fazem um retorno e voltam em direção às vítimas. A dupla faz a abordagem e roubam os pertences do grupo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar fazem buscas para identificar os suspeitos do crime e a Polícia Civil já está com as imagens captadas pelas câmeras de segurança, que auxiliam os trabalhos de investigação.

A SSPDS recomenda que as vítimas registrem boletim de ocorrência, que pode ser feito presencialmente em qualquer delegacia ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário. A Deletron atende todo o Estado do Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o telefone (85) 3101-5663, do 27° Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados