Homens em dois carros trocam tiros no bairro Jardim das Oliveiras

Ocupantes dos dois veículos começaram a atirar uns contra os outros enquanto os motoristas dirigiam na Av. Rogaciano Leite

Escrito por Redação ,
Carro baleado
Legenda: Um homem ainda não identificado, que estava dentro do segundo veículo, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Dr. Instituto José Frota (IJF)
Foto: Rafaela Duarte

Os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza, ficaram assustados com o barulho de vários disparos durante um tiroteio envolvendo dois carros nesta quinta-feira (24). A ação ocorreu na Avenida Rogaciano Leite, e de acordo com moradores da região, ocupantes dos dois veículos começaram a atirar uns contra os outros enquanto os motoristas dirigiam pela via.

Um dos carros, que não foi identificado, conseguiu fugir logo após a troca de tiros. Já o segundo veículo — que tem placa de Pernambuco — foi forçado a parar no cruzamento das ruas Vitória Régia e Rosa Nunes, ainda no Jardim das Oliveiras. 

Um homem ainda não identificado, que estava dentro do segundo veículo, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Dr. Instituto José Frota (IJF), no Centro da Capital.

De acordo com informações da população, pelo menos outras três pessoas foram vistas saindo deste segundo carro e fugindo. Além do homem envolvido na ação, não houve registro de outros feridos com o tiroteio. Policiais militares foram acionados ao local onde o carro parou, mas não passaram mais detalhes sobre o caso. 

O veículo foi retirado da pista e os policiais informaram que o automóvel não aparece como roubado nos registros da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que os agentes foram acionado para o local após denúncias de disparos de arma de fogo na via. Ao chegarem ao local indicado, os PMs encontraram um automóvel modelo Prisma com marcas de tiros e um homem baleado próximo ao local. 

Segundo a SSPDS, a vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar. Já o carro, foi conduzido para o 13° Distrito Policial, onde um procedimento sobre o fato foi registrado. A Polícia Civil apura as circunstâncias sobre o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados