Homem reage a tentativa de assalto e é baleado no braço no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza

A polícia apreendeu uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime, além de prender uma mulher e apreender uma adolescente

Escrito por Redação ,
Legenda: Homem reagiu e foi baleado em tentativa de assalto no bairro Henrique Jorge.
Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida durante uma tentativa de assalto contra um homem no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na tarde deste sábado (5). Com as suspeitas, a polícia apreendeu uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

A vítima estava chegando no local de trabalho quando as duas suspeitas em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, a vítima saiu correndo, momento em que foi baleada no braço.

Em seguida, a polícia fez buscas e a motocicleta utilizada no crime foi avistada pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na avenida Bezerra de Menezes. As suspeitas foram abordadas e detidas.

A adolescente ficou apreendida na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e a mulher foi levada para a Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza. As duas confessaram o crime.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados