Homem morto é retirado de canal no Lagamar, em Fortaleza

Os bombeiros localizaram o corpo e resgataram com auxílio de cordas

Escrito por Redação ,
Lagamar
Legenda: Marcas de sangue foram encontradas na calçada próximo ao ponto onde o corpo foi resgatado
Foto: Rafaela Duarte

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um canal na comunidade do Lagamar, no bairro Aerolândia em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (23). A vítima não teve a identificação informada. Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar e agentes do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Ao chegar ao local da ocorrência, as autoridades tiveram dificuldade em localizar o corpo da vítima. Contudo, foram encontradas marcas de sangue na calçada próximo ao ponto onde o corpo foi resgatado. Bombeiros de Icaraí, em Caucaia, tiveram de atender a ocorrência pois as outras corporações estavam ocupadas. Eles tiveram de utilizar cordas para remover o corpo.

No local, moradores da região comentaram duas possíveis versões sobre o crime. Alguns populares afirmaram que o homem foi assassinado com disparos de arma de fogo, e depois jogado no canal. Já outros indicam que ele foi agredido com pauladas e pedradas, e só depois caiu dentro da vala. Contudo, ainda não há confirmação para nenhuma das versões.

Até a publicação desta matéria, a vítima não foi identificada por moradores do bairro, e nenhum familiar compareceu ao local para o reconhecimento do corpo. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados