Homem mata mulher e pai, em Nova Olinda, no Cariri

Suspeito fugiu e não foi localizado

Escrito por Redação ,
Raimundo Pereira Neto
Legenda: Raimundo Pereira Neto, filho do suspeito
Foto: Reprodução

Um homem matou o pai e a esposa a golpes de machado, no sítio em que a família morava, em Nova Olinda, no Cariri, na noite desta quarta-feira (26). Com informações da TV Verdes Mares Cariri. 

Rodrigo Gonçalves Pereira deferiu golpes contra a esposa, Cícera Mônica, e seu pai, Raimundo Pereira Neto. Segundo os vizinhos, o suspeito e a mulher estavam discutindo, quando o pai dele chegou para intervir

Ele fugiu do local após o crime, em uma zona de mata. O irmão de Rodrigo, Samuel Pereira Brandão, afirmou que o casal teve três filhos, o menor com apenas um mês de idade. 

Samuel conta que estava em Santana do Cariri e só chegou em casa na manhã desta quinta-feira (27). Ele relata que foi até a casa, chamou pelo seu pai, e foi trabalhar. "Chamei, chamei, mas não respondeu, aí fui pra firma, pensando ele já tinha ido pra cidade. Infelizmente ele não tinha ido não, tava era falecido já", relata.

Cícera Mônica
Legenda: Esposa de Rodrigo Pereira, Cícera Mônica
Foto: Reprodução

A Delegacia Regional do Crato está investigando o caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense realizam diligências para apurar o caso. 

O crime foi descoberto na manhã desta quinta-feira (27), quando o pedreiro que realizava uma obra no sítio chegou ao local. O trabalhador, identificado apenas como Gilvan, encontrou o corpo de Raimundo e chamou os vizinhos.

"Sempre primeiro eu acordo do velho, para chamar ele, aí chamei e vi a porta aberta, e pensei que ele estava no chiqueiro dos porcos. Aí quando eu reparei atrás da casa, que eu fui chamar o Rodrigo, vi aquela situação do pão dele caído", explica Gilvan.

Posteriormente, os familiares encontraram o corpo de Cícera. Os três filhos do casal foram abandonados pelo suspeito e passaram a noite na casa, segundo Samuel. 

O irmão do suspeito relata que ele tinha uma relação boa com o pai, mas não tinha convivência forte com os outros irmãos. "O pai só vivia aqui mais nós, já ele [Rodrigo] era mais isolado. Mas ontem mesmo ele chegou aqui, falou com o pai, o pai deu dinheiro pra ele comprar cigarro e umas compras", afirmou Samuel.

"A família está muito triste. A gente saber uma notícia dessa, tava trabalhando e chegar uma notícia dessas. Muita tristeza", lamenta.  

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados