Homem fica em estado grave após ser baleado em comunidade próximo à Arena Castelão

A vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro

Escrito por Redação ,

Um homem ficou em estado grave após ser lesionado por disparos de arma de fogo, na comunidade 1º de abril, localizada no bairro Castelão. A identificação da vítima não foi repassada pela polícia.

De acordo com testemunhas, a vítima caminhava dentro da comunidade, quando foi surpreendido por uma dupla de suspeitos a pé, que dispararam contra ele e depois fugiram. O homem saiu da comunidade correndo, em direção à Avenida Alberto Craveiro, na frente da Arena Castelão.

A vítimacaiu ao chão em frente a um restaurante, e moradores da região acionaram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e o Samu. Viaturas da PMCE escoltaram a ambulância que encaminhou o homem ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Os agentes revelaram que a vítima chegou à unidade hospitalar já inconsciente.

Apesar da identidade da vítima não ter sido revelada, a polícia afirmou que ele não é morador da comunidade 1º de abril. Na região, há intensa disputa entre grupos rivais, então a polícia não descarta a possibilidade do crime estar relacionado com facções criminosas.

O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados