Homem em liberdade há uma semana assalta mulher e é preso com comparsa no Henrique Jorge

Criminosos intimidavam as vítimas fingindo estar armados

Legenda: Suspeitos foram autuados por assalto.
Foto: Foto: Arquivo pessoal

A polícia capturou dois homens suspeitos de uma série de assaltos no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (25). Um deles estava em liberdade há uma semana e usa uma tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Militar, em uma das ações, uma mulher foi abordada na Rua Aldízio Pinheiro e teve o aparelho celular levado pela dupla, que fugiu em uma motocicleta. Os homens intimidavam as vítimas fingindo estar armados.

A polícia capturou Francisco Jaime Sousa Fernandes, 24, e  Eliel dos Santos Nascimento, 18, suspeitos de uma série de assaltos no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (25).  Jaime estava em liberdade há uma semana e faz uso de tornozeleira eletrônica.Os suspeitos foram localizados na avenida Fernandes Távora e encaminhados para o 10º Distrito Policial, plantonista da área.

De acordo com a polícia, Francisco Jaime Sousa Fernandes, 24, que estva com a tornozeleira, e  Eliel dos Santos Nascimento, 18, foram autuados por assalto. A vítima recuperou o pertence roubado. A moto usada pelos suspeitos na ação foi apreendida.

Legenda: Mulher estava retornando para casa quando foi abordada pelos criminosos que levaram o aparelho celular.
Foto: Foto: Arquivo pessoal