Homem é preso suspeito de estuprar filho de nove anos em Poranga, no Ceará

O suspeito do crime é separado da mãe da criança, e os abusos sexuais aconteciam aos fins de semana quando a criança visitava a casa do pai

Escrito por Redação ,

A polícia prendeu um homem de 56 anos na última terça-feira (13), por suspeita do crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra o próprio filho, em Poranga, município na região da Ibiapaba.Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a criança de nove anos sofria os abusos aos fins de semana, quando visitava a casa do pai.

A identificação do preso não foi informada pela Polícia Civil. As autoridades relataram que foram encontrados elementos corroboram com os levantamentos feitos pelos investigadores e solicitou a prisão do homem. A Secretaria informou também o pai da criança tem passagem por crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.

A Delegacia Municipal de Ipueiras é quem conduzia a investigação, mas o suspeito foi preso por equipes da Delegacia Regional de Crateús. O homem foi capturado na zona rural de Poranga, por policiais que deram cumprimento à ordem judicial. 

“As diligências iniciaram a partir de um compartilhamento de informações com representantes do Conselho Tutelar do município de Poranga a respeito de denúncias da prática criminosa contra a vítima menor de idade”, complementou a SSPDS.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados