Homem é preso em Saboeiro por porte ilegal de arma de fogo

A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (13), durante ação da polícia que intensificou, nos últimos três dias, as abordagens na região Centro-Sul para inibir a prática de crime eleitoral

Escrito por Honorio Barbosa , honorio.barbosa@svm.com.br

Na cidade de Saboeiro, no Centro-Sul do Ceará, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h, no entorno do mercado público, após abordagem por uma viatura da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o suspeito, que não teve a identidade revelada, estava em um veículo Fiat Strada branco. O revólver calibre .38, com cinco munições intactas, estava próximo ao console do carro. Foi localizada ainda a quantia de R$ 5.700,00 em cédulas de R$ 100,00.

Indagado sobre a origem do dinheiro, o suspeito disse “ser proveniente da venda de uma motocicleta”. O infrator foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por posse ilegal de arma de fogo. A PM ressaltou que no carro não foram encontrados ‘santinhos’ de candidatos e nem outro objeto que pudesse relacionar com suspeita de crime eleitoral.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.