Homem é preso com 110 ‘pinos’ de cocaína em Mauriti

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Escrito por Redação ,
apreensão de drogas
Legenda: O material foi encontrado pelos policiais militares em poder de um homem que foi autuado por tráfico de drogas
Foto: Foto: Divulgação/PMCE

Policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do 4°Comando Regional de Policiamento (CRPM) prenderam, em Mauriti, distante 408Km de Fortaleza, um homem com 110 pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a Delegacia de Brejo Santo e autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

De acordo com o tenente-coronel L. Rodrigues, comandante da 3ª CIPM, os policiais faziam patrulhamento na região quando receberam a informação de que em uma casa, na Rua Benjamin Constant, no bairro Populares, estaria ocorrendo venda de entorpecentes. Os militares se dirigiram ao local e flagraram Wellington de Barros Silva com a droga. 

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Brejo Santo. Uma adolescente que seria companheira de Wellington foi levada para a Delegacia, prestou depoimento na presença de conselheiros tutelares e foi liberada. Dois aparelhos celulares também foram apreendidos. A Polícia Civil vai continuar a investigar o caso para descobrir a origem da droga e se mais pessoas estão envolvidas.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados