Homem é preso após fugir mergulhando em rio; adolescente também foi apreendido em Sobral

Os dois são suspeitos de participarem de um roubo

Escrito por Redação ,

Um homem foi preso pela Polícia Militar após tentar fugir mergulhando no Rio Acaraú, em Sobral, na Região Norte do Estado. Um adolescente também foi apreendido. Segundo a Secretaria da Segurnaça Pública (SSPDS), os homens são suspeitos de participarem de um roubo, minutos antes da prisão. O caso aconteceu na manhã deste domingo (3). 

O suspeito, identificado como Marcos Fernandes Ferreira, de 35 anos, estava foragido por crime de furto. Ele e o adolescente de 17 anos estavam embaixo da ponte do Rio Acaraú e, quando viram a polícia, saíram em direção ao rio. Durante a ação, uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou nas buscas. 

O adolescente foi capturado ainda no solo. Os agentes entraram no rio e conseguiram deter o Marcos. Os policiais também encontraram uma bolsa feminina com os suspeitos. 

O homem detito foi levado para uma unidade prisional e está à disposição da justiça. O adolescente prestou esclarecimentos e foi liberado. A Polícia Civil investiga quem é a dona da bolsa, já que nenhuma vítima prestou queixa.
 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.