Homem é morto a tiros quando saía de academia no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza

A vítima identificada como Francisco Fábio de Araújo, 38, foi abordada por dois homens que efetuaram vários disparos e depois fugiram

Escrito por Redação ,

Um homem identificado como Francisco Fábio de Araújo, de 38 anos, foi assinado a tiros na calçada de uma academia de musculação no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele saía do estabelecimento que fica localizado na esquina da Rua Sargento Barbosa com Avenida H, quando foi abordado por dois homens que chegaram a pé, efetuaram vários disparos e depois fugiram. O crime aconteceu por volta de 23h da última quinta-feira (24).

O homem não resistiu às lesões e morreu no local. Ainda não há suspeita da motivação do crime. Policiais militares foram acionados após o assassinato, e a suspeita de latrocínio foi descartada porque a motocicleta e outros pertences de Francisco Fábio foram deixados no local.

Agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) informaram que a vítima morava no Bairro Jurema em Caucaia, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Francisco Fábio respondia por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com moradores da região, ele emprestava dinheiro e cobrava a juros.

De acordo com testemunhas, um veículo não identificado parou na Avenida H, que fica na esquina e os dois homens desceram do carro. Após o crime, eles fugiram usando o mesmo veículo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) instaurou inquérito policial sobre o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local da ocorrência. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados