Homem é morto a tiros e tijoladas dentro de vila em Maracanaú

A vítima morava com a namorada no local há apenas duas semanas

Escrito por Redação ,
Vila em Maracanaú
Legenda: A namorada não foi identificada, e não há informações se ela — ou outra pessoa — estava presente no momento do assassinato
Foto: Rafaela Duarte

Um morador de uma vila localizada na Rua Eduardo Barroso, no bairro Jari em Maracanaú, foi morto com tiros e golpes de tijolos dentro de casa, na noite desta segunda-feira (7). A vítima foi inicialmente identificada como “Fabiano”, que tinha aproximadamente 29 anos, de acordo com informações dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para um crime de homicídio no endereço. Ao chegar, encontraram o homem já sem vida devido às lesões a bala e tijoladas, que atingiram principalmente a cabeça.

A polícia ainda informou que Fabiano morava em uma das casas da vila há apenas duas semanas, junto com a namorada. A mulher não foi identificada, e também não foram repassadas informações se ela — ou outra pessoa — estava presente no momento do crime. Os suspeitos entraram na vila, foram até a casa onde ele residia, e assassinaram Fabiano dentro do imóvel.

A família da vítima foi à casa após o crime, e revelou que o homem era usuário de drogas. Contudo, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza investiga a motivação do homicídio. O Sistema Verdes Mares aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) acerca do crime.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados