Homem é levado a banco sob ameaça para retirar dinheiro e pagar dívida

O caso se tratava de uma briga entre patrão e 3 funcionários, que tentavam obrigá-lo a pagar por um serviço

Escrito por Redação ,
Legenda: Após encontrarem uma faca de cozinha, a Guarda Municipal de Fortaleza encaminhou os quatro indivíduos para o 10º Distrito Policial, na Avenida Mister Hull
Foto: Darley Melo

Um homem foi levado a banco por três funcionários para retirar dinheiro e pagar uma dívida neste sábado (4), no bairro Parangaba - Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) patrulhava pela Avenida Osório de Paiva quando a vítima acenou e informou que estava sendo ameaçada com uma faca pelos indivíduos.

Após buscas no veículo em que os quatro estavam, em um estacionamento de uma agência bancária, foram encontrados uma mochila com uma faca de cozinha e pertences pessoais. Em seguida, todos foram encaminhados para o 10º Distrito Policial, na Avenida Mister Hull.

Na delegacia, o homem explicou que os três indivíduos eram seus funcionários e que ele estava devendo dinheiro referente a um trabalho. Após ter sido cobrado pela dívida, ele informou ter se sentido ameaçado e, por isso, teria acionado os guardas. 

O procedimento sobre o fato foi registrado e, em seguida, todos foram liberados.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados