Homem é executado a tiros de pistola na Avenida 13 de Maio

Escrito por Redação ,
Legenda:
Foto: Kiko Silva
Um crime de morte foi registrado, no final da noite de ontem, na esquina da Avenida 13 de Maio com Rua Conselheiro Tristão, no Bairro de Fátima. Um homem, identificado apenas por Daniel, foi executado a tiros de pistola. O assassinato ocorreu junto a um ponto de um ônibus, em frente a uma pizzaria. Policiais civis e militares foram acionados para o local do homicídio.

As versões sobre o caso são desencontradas. Algumas testemunhas contaram que a vítima estaria tentando assaltar várias pessoas que se encontravam no ponto de ônibus, entre elas, uma jovem, que, apavorada, saiu correndo, deixando cair os livros na calçada.

TORCEDORA - A segunda versão é de que a vítima integrava um grupo de aproximadamente 50 torcedores do Fortaleza, que retornava, a pé, do Estádio Presidente Vargas, em direção ao bairro do Dionísio Torres.

Uma terceira versão revela que ‘Daniel’ teria discutido com um desconhecido no estádio. No caminho, o grupo teria sido surpreendido por três homens ocupantes de um veículo Honda Civic, de cor prata (placas não anotadas). Do automóvel, teria descido o atirador e feito vários disparos para dispersar o grupo. Dois dos balaços acabaram atingindo fatalmente a vítima. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), ‘Daniel’ foi atingido com um tiro no pescoço e outro abaixo do direito, tendo morte instantânea.

O morto trajava uma bermuda de cor clara e calçava tênis branco. Sua camisa, de cor cinza com detalhes laranja, foi deixada no local, completamente ensangüentada. Dezenas de torcedores da TUF (Torcida Uniformizada do Fortaleza) se dirigiram ao local, chegando a travar bate-boca com policiais e jornalistas.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.