Homem é espancado e amarrado após ferir funcionário de estabelecimento com golpes de faca

Antônio Carlos, de 51 anos, foi socorrido em estado grave após ser atingido com golpes de faca no pescoço durante um assalto

Escrito por Redação ,
Legenda: Funcionário de estabelecimento leva facada em assalto e autor do crime é capturado e agredido por populares, no Pirambu
Foto: Foto: Rafaela Duarte

Um assalto no fim da tarde desta quarta-feira (3), no cruzamento da avenida Pasteur com a Rua Marcilio Dias, deixou o funcionário de uma galeteria ferido no Pirambu, em Fortaleza. Moradores da região conseguiram capturar o assaltante, que foi amarrado e agredido.

Segundo testemunhas,  Antônio Carlos, de 51 anos, estava sentado em uma calçada contando dinheiro quando o agressor chegou no local a pé e o abordou. A vítima trabalha em um estabelecimento comercial da região, auxiliando na venda de frango assado.

 O assaltante roubou cerca de R$ 13 que estavam com a vítima e antes de fugir atingiu Antônio com golpes de faca no pescoço.

Ainda conforme testemunhas, após o crime, o agressor foi perseguido e capturado por populares, que o agrediram e deixaram ele amarrado até a chegada da Polícia Militar.

Antônio Carlos e o assaltante, que não teve a identidade revelada, foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para um hospital.

O estado de saúde de Antônio é grave, já o do criminoso não foi revelado. Após atendimento o homem será levado para uma unidade policial.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.